Eventos

Este espaço, reservado à noticia de ventos promovidos ou relacionados com a Associação, os seus Associados e o Mercado em geral, criando uma plataforma quer permita o arquivo e consulta rápida e organizada daptada às características e necessidades específicas de cada Utente.

O conjunto da informação disponibiliza nesta secção de comunicados procura proporcionar um melhor esclarecimento e informação relativa ao funcionamento da Associação, nomeadamente sobre os eventos por esta promovidos ou apoiados e, assim, reforçar a ligação com os seus Associados e com o Mercado em Geral.

Seleccione o evento a visualizar a partir do mais recente deste sector ou faça uma pesquisa utilizando os filtros.

Receba os nossos comunicados  no seu correio electrónico. Basta indicar o seu endereço de correio electrónico no nosso formulário do Sistema de Difusão que encontra no  menu do seu lado direito.

Para visualizar Eventos mais antigos por favor aceda aqui.

Title Filter     Display #
# Article Title Date Author
1 Conferência: Consumer Protection and Supervision in in the Financial Services Monday, 11 June 2018 atm
2 Seminário - Investimento em Bolsa e Gestão do Risco Wednesday, 07 May 2014 atm