Comunicados Públicos

Este espaço, reservado a Comunicados Públicos, tem por objectivo estreitar o relacionamento entre a Associação, os seus Associados e o Mercado em geral, criando uma plataforma quer permita o desenvolvimento de uma comunicação próxima, rápida, organizada, pesquisável e adaptada às características e necessidades específicas de cada Utente.

O conjunto da informação disponibiliza nesta secção de comunicados procura proporcionar um melhor esclarecimento e informação relativa ao funcionamento da Associação, nomeadamente sobre as suas actividades, intervenções, desafios, objectivos e, assim, reforçar a ligação com os seus Associados e com o Mercado em Geral.

Seleccione a noticia a visualizar a partir do mais recente deste sector ou faça uma pesquisa utilizando os filtros.

Receba os nossos comunicados  no seu correio electrónico. Basta indicar o seu endereço de correio electrónico no nosso formulário do Sistema de Difusão que encontra no  menu do seu lado direito.

Para visualizar Comunicados Públicos mais antigos por favor aceda aqui.

Title Filter     Display #
# Article Title Date Author
1 [LESADOS BES] Acção Popular 2586/14.3BELSB - info adicional - III Monday, 10 April 2017 atm
2 OPA do CaixaBank ao BPI - diligências Monday, 17 October 2016 atm