ATM | Associação de Investidores

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Error
  • Error loading feed data.

Office of Legal Compliance

E-mail Print PDF

A Administração da ATM é directamente responsável pela aplicação do Código de Conduta da Associação, para o que criou o Office of Legal Compliance, e por disponibilizar aos seus sócios e parceiros toda a informação necessária ao cumprimento do mesmo, de uma forma legal e ética.

O Chief Compliance Officer da Associação tem a responsabilidade geral pela gestão do programa.

O Chief Compliance Officer reporta directamente ao Presidente e, para este fim, ao Conselho Consultivo. O Conselho Consultivo supervisiona directamente o Office of Legal Compliance. Esta responsabilidade inclui aplicar as Normas em situações específicas e em casos muito particulares a bem do espírito das mesmas e da Associação bem como pela interpretação destas para casos específicos.

O Office of Legal Compliance assegura e garante:

1- Uma via confidencial por onde poderá obter orientação acerca da aplicabilidade do Código de Conduta e de todas as normas e regulamentos (internos ou externos) que pautam a actividade da ATM;

2- Que acompanhará a sua exposição e tentará responder as suas questões rapidamente.

3-  Que zelará pelo cumprimento da Lei em geral e de todas as normas e regulamentos (internos ou externos) de uma forma pró-activa.

O Office of Legal Compliance tem ainda a responsabilidade de zelar de uma forma continua e pró-activa pelo cumprimento da Lei em geral e de todas as normas e regulamentos (internos ou externos) e difundir tanto o conhecimento do Código de Conduta da ATM, como de todas as normas e regulamentos.

 

Poderá contactar o Chief Compliance Officer através do email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Chief Compliance Officer

Pedro Coimbra Lopes

Last Updated on Friday, 29 April 2011 22:06  

LOGIN DE SÓCIO

MERCADOS

DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO


RSS
YouTube
Junte-se ao nosso grupo
Junte-se à nossa rede
Siga-nos
{alt}