ATM | Associação de Investidores

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Finbolsa 4.2

E-mail Print PDF

FinbolsaInvista com o Finbolsa, uma aplicação informática de apoio ao investimento no mercado de ações nas óticas da Análise Fundamental e da Análise Técnica.

Finbolsa administra uma Base de Dados com Cotações, Volumes, Dados de Balanço e Análises Complementares sobre todas as empresas cotadas na Bolsa de Lisboa.

Algumas razões para escolher Finbolsa:

Adaptação ao caso português - Finbolsa foi inteiramente desenvolvido em Portugal, por técnicos portugueses. Todos os menus do programa, textos de ajuda, manual de utilização, etc, estão escritos em português. Os indicadores calculados por Finbolsa são os mais adequados para o mercado nacional.

Base de Dados única - Além da própria Bolsa e de alguns investidores institucionais, muito poucas ou nenhumas pessoas disporão em Portugal de uma Base de Dados tão vasta, completa e atualizada como o Finbolsa. O acesso ilimitado a uma Base de Dados potente como esta constitui uma vantagem decisiva no competitivo ambiente da Bolsa de hoje.

Análise Fundamental - Numa época em que o destino das empresas portuguesas vai ser certamente muito diversificado, com algumas empresas que certamente vão desenvolver-se e crescer muito e outras para as quais o futuro é difícil e incerto, a melhor estratégia para investir passa por separar bem o trigo do joio. Finbolsa proporciona o cálculo automático dos indicadores fundamentais utilizados pelos grandes investidores institucionais em todo o Mundo para baterem sistematicamente o mercado.

Facilidade de utilização e ergonomia - Todos os dados são acessíveis de um modo fácil e rápido, bastando o clique num botão para mudar de uma empresa a outra ou passar a visualizar os dados de um ano antigo. São possíveis todo o tipo de gráficos e listagens quer no ecrã quer na impressora. Em todos os menus está disponível uma ajuda on-line.

Canal Finbolsa - O Canal Finbolsa é um serviço especial da Finbolsa.com que alimenta diariamente a Base de Dados do seu Finbolsa não apenas com cotações, mas também com balanços e demonstrações de resultados (os novos que vão aparecendo), análises fundamentais, artigos (em texto ou PDF), splits de aumentos de capital ou outros!! Facilita muito a vida a quem quer ter tudo disponível sem grande trabalho. O preço do serviço Canal Finbolsa é muito acessível. Em resumo, recebendo um único e-mail diário (que também conterá as atualizações para o MetaStock), você atualiza as cotações no seu MetaStock e Finbolsa e os balanços, splits e análises no Finbolsa!

MAIS INFORMAÇÕES E COMPRAR

Requerimentos mínimos do sistema:
Sistema operativo: Microsoft Windows XP (Service Pack 1 ou superior) ou Microsoft Windows 2000 (SP 4 ou superior)
Processador mínimo: 800 megahertz (MHz)
RAM mínima: 512MB
Vídeo: Placa de vídeo e monitor que suportem pelo menos 256 cores e 1024x768
Espaço de disco: de 200 a 800 Mb livres
Ligação à Internet: banda larga

Last Updated on Tuesday, 10 May 2011 21:04  

LOGIN DE SÓCIO

DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO


RSS
YouTube
Junte-se ao nosso grupo
Junte-se à nossa rede
Siga-nos